Professor da FTC participa de evento motivacional na África

Criado em Quinta, 20 Julho 2017 13:56
Última atualização em Quinta, 20 Julho 2017 15:25

Quem já participou de algum evento realizado pelo Coach e Head Trainer, André Kaercher, sabe o que significa treinamento vivencial de alto impacto. É exatamente isso que ele fará nos próximos dias 21, 22 e 23 de julho, só que dessa vez em território africano, em Luanda, como convidado de um evento do gênero, ao lado de profissionais reconhecidos internacionalmente.

O professor André Kaercher, coordenador de Pós-Graduação da FTC Feira, segue nesta quinta-feira (20) para Luanda. Durante três dias, participará do “Self Empowerment”, um evento que propõe o autoconhecimento, por meio de “vivências e dinâmicas de grupo, com foco em liderança e desenvolvimento de carreira”, conforme explica.

“O treinamento será voltado para líderes”, diz Kaercher, que dividirá o palco com a também Coach e Head Trainer, Rebeca Abias, argentina radicada em Angola, e a Master Coach e Head Trainer, Marta Mulhule, de Moçambique.

“Não tenho dúvidas de que será uma experiência enriquecedora. Ajudar a desenvolver líderes no continente africano é parte da minha missão de treinador”, afirma o profissional brasileiro. 

Rede FTC Todos os direitos reservados
.