FTC oferece 158 vagas para o PROUNI

Criado em Terça, 31 Janeiro 2017 14:52
Última atualização em Terça, 31 Janeiro 2017 15:53

A FTC Conquista está oferecendo 158 bolsas para os estudantes que aderirem ao Programa Universidade para Todos - PROUNI, em 2017. As inscrições para o programa federal de incentivo ao ingresso no Ensino Superior têm início nesta terça-feira (31) e seguem até o dia 3 de fevereiro, próxima sexta-feira.

As bolsas na FTC são válidas para os cursos de Odontologia, Enfermagem, Direito, Nutrição, Sistemas da Informação, Administração, Educação Física (Bacharelado), Publicidade, Psicologia, Gastronomia, Fisioterapia, Biomedicina, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Fisioterapia e Engenharia Florestal.

Para concorrer à bolsa, o estudante precisa ter tirado nota mínima de 450 na prova de redação do último Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). As bolsas podem ser parciais ou integrais.

Outra exigência para conseguir a bolsa é ter cursado o Ensino Médio em escola pública ou ter estudado em escola particular com bolsa de estudos.

A coordenadora de convênios da FTC Conquista Mirele Lima Silva informa que as pessoas que forem selecionadas para estudar na Instituição devem procurar a FTC entre os dias 6 e 13 de fevereiro para se matricular na unidade.

“Lembramos que, além de trabalhar com o Prouni, a FTC também tem o CREDFTC, por meio do qual o aluno pode parcelar em até 12 vezes o valor do semestre, e o Educa Mais Brasil, que concede até 50% de desconto”, disse Mirele.

Rede FTC Todos os direitos reservados
.