2ª Chamada - 2ª unidade

Criado em Terça, 29 Novembro 2016 14:52
Última atualização em Terça, 29 Novembro 2016 14:52

A Central de Atendimento ao Aluno (CAA) informa que o prazo limite para requerimento da 2ª chamada da 2ª unidade é até o dia 09 de dezembro de 2016 (sexta-feira) para alunos veteranos e calouros, das 08h às 20h, sem prorrogação.

Atenção: As 20h do dia 09 de dezembro de 2016 será encerrada a entrega de senhas com fechamento das portas pela CAA, para um melhor atendimento dos estudantes solicitantes da 2ª chamada que já possuem senhas.

Atenção:

I. Não terá direito à realização da 2ª chamada o estudante que esteja reprovado por faltas, conforme artigo 81 do Regimento Institucional.

II. O aluno(a) que não realizar a prova da 2ª chamada, independente do motivo para tal, ficará sem cômputo da respectiva nota da unidade e sujeito a verificação de acessibilidade à prova final, conforme a sistemática de avaliação adotada pela IES e constante do Regimento Interno em vigor.

O pleito deverá ser instruído com a documentação apta à demonstração dos fundamentos e motivos convincentes, em papel timbrado, assinado e carimbado, conforme art. 84 do Regimento Institucional.

O local da realização da prova será informado pela respectiva coordenação do curso.

Obs: O aluno do curso de Medicina que perder a prova deve solicitar a segunda chamada com o documento comprobatório mais a taxa de R$ 50 (cinquenta reais), como os demais cursos.

Atenciosamente,

Central de Atendimento ao Aluno (CAA)
FTC Salvador

Rede FTC Todos os direitos reservados
. Acesso Rápido