Faculdade da Cidade inscreve para Vestibular Solidário

Criado em Segunda, 11 Julho 2016 11:52
Última atualização em Segunda, 01 Agosto 2016 14:54

A Faculdade da Cidade do Salvador (FCS) está com inscrições abertas para o Vestibular Solidário 2016.2 em prol das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). As provas podem ser realizadas nos dias 16 ou 17 de julho no campus da Instituição, localizado no Comércio.  

Para participar do processo seletivo, o candidato deve entregar um quilo de alimento não perecível em substituição a taxa de inscrição. Todos os itens arrecadados serão direcionados para a Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), instituição que responde por 4 milhões de atendimentos ambulatoriais por ano.

Os candidatos interessados podem se inscrever pelo Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) ou pelo vestibular tradicional. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho. 

Cursos

A Faculdade da Cidade do Salvador oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda. A Unidade também oferece os cursos Tecnológicos de Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Negócios Imobiliários.

Informações 

Edital, manual do candidato, vagas por curso e informações sobre as opções de bolsas e financiamentos estão publicadas no site www.faculdadedacidade.edu.br

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3254-6666 (Salvador) ou 0800 056 6666 (outras localidades).

Rede FTC Todos os direitos reservados
.