Mais de 2 mil estudantes participam da Mega Revisão ENEM da Rede FTC

Criado em Sexta, 22 Julho 2016 16:39
Última atualização em Sexta, 22 Julho 2016 17:51

Dúvidas quanto ao conteúdo das disciplinas. Dúvidas com relação a qual carreira profissional seguir. Muitas dúvidas! Algumas, possivelmente respondidas ontem (21) durante a Mega Revisão ENEM ocorrida no espaço de eventos da FTC Salvador. 

O evento que contou com a participação de mais de dois mil estudantes de escolas de Ensino Médio e pré-vestibulares da Bahia, testou os conhecimentos do público jovem com conteúdos exclusivos para as provas, marcadas para os dias 05 e 06 de novembro.

A equipe que teve o objetivo de iniciar a preparação para o ENEM, visando reforçar o conteúdo educacional para os alunos que irão prestar o Exame foi composta por Ricardo Carvalho (História), Zé Carlos Bastos (Português), Abud (Física), Rubinho (Matemática), Júlio (Química), Ricardinho (Biologia); Gilton (Geografia) e Tacyana (Redação). 

Para descontrair o momento, o músico Cristiano Greco tocou músicas do pop rock internacional, enquanto o ator e apresentador, Jackson Costa, foi responsável por recitar poemas do poeta dos escravos, o ilustre baiano, Castro Alves.

Para o aluno que não quer perder nenhum assunto e garantir a tão desejada aprovação, deve ficar atento. A Rede FTC realiza no mês de novembro, outra grande aula de revisão na FTC Salvador. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo hotsite enem2016.ftc.br.

Feira de Santana 

Os estudantes da cidade de Feira de Santana e regiões vizinhas também terão a oportunidade de aproveitar o conteúdo da Mega Revisão ENEM da FTC. O ‘aulão’ já tem data marcada e acontece no dia 27 de outubro na Unidade da FTC Feira.

ENEM 2016

As provas do Enem 2016 estão marcadas para ocorrer em todo o país nos dias 05 e 06 de novembro. As notas do exame são usadas como critério em processos seletivos para o ensino superior, como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e o Programa de Universidade para todos (Prouni), além da concessão do Financiamento Estudantil (Fies).

 

Rede FTC Todos os direitos reservados
.