Professor é convocado para Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas

Criado em Quinta, 11 Setembro 2014 16:13
Última atualização em Segunda, 12 Janeiro 2015 19:20

O professor Arivan Oliveira Gomes Junior, referência em Fisioterapia Desportiva em nível nacional, será o profissional responsável pelo atletas que irão disputar a Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas que acontece entre os dias 03 e 20 de outubro de 2014 na China.

Professor do curso e coordenador da Clínica Escola de Fisioterapia da FTC Salvador, Arivan Gomes foi convocado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos para a Fina Open Water World Cup 2014, a ser realizada nas cidades de Chun’an e Hong Kong.

"Já desenvolvo um trabalho com os atletas Allan do Carmo e Luís Rogério Arapiraca e tive essa grande honra de ver meu trabalho reconhecido pela Confederação para atuar com toda equipe da Seleção Brasileira que envolve sete atletas", diz o professor.

Arivan já é bastante conhecido na área de Fisioterapia Desportiva por tratar de lesões em atletas de alto rendimento, a exemplo dos lutadores de MMA (Mix Martial Arts), Júnior Cigano e Lyoto Machida. A cantora Ivete Sangalo também entra na lista de personalidades que estão entre seus clientes.

Rede FTC Todos os direitos reservados
.