Informe FIES

Criado em Terça, 03 Dezembro 2013 11:55
Última atualização em Terça, 03 Dezembro 2013 11:55

Confira o prazo limite para o Aditamento

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Ministério da Educação, informa que o prazo limite para o aditamento do FIES, para os alunos que ainda estão com documentos pendentes, se encerra no dia 31 de dezembro de 2013.

A Rede FTC solicita aos alunos a entrega dos termos aditivos assinados com o banco até o dia 20 de dezembro de 2013 no setor de Convênios.

Orientações

O aluno que tem o FIES simplificado deve validar o aditamento do(s) semestre(s) pendentes no sistema do FNDE e levar o comprovante ao setor de convênios de sua unidade até o dia 20 de dezembro.

O aluno que tem FIES não simplificado deve retirar o DRI no setor de convênios de sua unidade e se dirigir ao banco para proceder ao aditamento. POsteriormente. deverá levar o Termo assinado para o setor de convênios de sua unidade até o dia 20/12.

Os alunos do FIES antigo (Caixa Econômica Federal) devem fazer a adesão ao novo FIES no sistema do FNDE e se dirigir ao setor de convênios da sua unidade para obter instruções sobre o aditamento.

O horário de funcionamento dos Setor de convênios é das 09 às 19h.

Os alunos que não fizerem o aditamento terão o valor referente aos períodos letivos não aditados cobrados pela Rede FTC.

Informações sobre o FIES

Rede FTC Todos os direitos reservados
.