Novo Diretor

Criado em Sábado, 24 Agosto 2013 21:24
Última atualização em Segunda, 18 Novembro 2013 18:29
20132608.jpgO professor Lindomar Coutinho da Silva foi empossado como diretor da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna na noite da última quarta-feira, 21, no Auditório Gervásio Oliveira, em solenidade bastante concorrida que reuniu representantes da sociedade, autoridades e dirigentes da Instituição de Ensino.
 
 
O ato de posse e transmissão de cargo ficou a cargo do professor Reinaldo Borba, vice-presidente Acadêmico e de Expansão da Rede de Ensino FTC. Ao se despedir da comunidade acadêmica da FTC Itabuna, o professor Cristiano Lobo lembrou sua trajetória de 14 anos na Rede FTC e os desafios superados durante mais de cinco anos. "Surge agora mais uma importante missão para a minha trajetória profissional, o que me leva a deixar as terras grapiúnas. Tenho a felicidade de ter construído boas relações aqui", destacou Lobo ao falar da sua transferência para a Direção da FTC Feira de Santana.
 
 
Citando filosofo alemão Immanuel Kant, professor Lindomar Coutinho, novo diretor da FTC Itabuna, ressaltou a sua crença no poder transformador da Educação, declarando ter consciência de que ninguém constrói nada sozinho. Coutinho falou da  importância do apoio de todos - discentes, docentes, coordenadores de cursos, colaboradores e da Mantenedora - para desempenhar com sucesso as atribuições da nova missão.
 
 
Reinaldo Borba pontuou alguns projetos previstos para a unidade, a exemplo da implantação de cursos técnicos, e do curso de Odontologia, que aguardam a publicação de portarias de autorização de funcionamento pelo Ministério da Educação. Ressaltou os resultados positivos obtidos pela FTC Itabuna na gestão do professor Cristiano Lobo e dos seus antecessores na consolidação da unidade, desejando muito sucesso ao novo diretor.
Rede FTC Todos os direitos reservados
.