O que é a Parceria de Convênio

A REDE FTC possui parcerias com sindicatos, associações, conselhos de classe, prefeituras e grandes empresas do mercado, oferecendo vantagens aos seus funcionários e dependentes diretos (cônjuge e filhos). Banco do Brasil, Coelba, Contax, Jornal A Tarde, Perini são algumas das empresas parceiras da REDE FTC, que visam à formação de profissionais mais capacitados e preparados para atuar no mercado de trabalho, através da excelência de ensino proporcionada pela nossa REDE.

Os contratos de convênios têm por objetivo principal a prospecção de novos alunos (calouros) através do benefício do desconto garantido quando a parceria é firmada.

Os descontos incidem sobre o valor das mensalidades dos cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos, na modalidade presencial e a distância, conforme percentuais previstos.

Os funcionários das empresas conveniadas e seus dependentes diretos têm direito a descontos que variam de 10% na graduação e de até 20% nas outras modalidades, a depender do curso . Além disso, nossos conveniados também têm isenção da taxa de inscrição de todos os vestibulares da REDE, para isso, basta digitar a senha que é gerada para todos os convênios firmados, sendo informado aos RH’s das respectivas empresas. Os alunos que já fizeram parte da Instituição antes da assinatura do contrato não farão jus ao benefício.

O convênio não acarreta nenhum ônus financeiro, para ambas as partes, o que pedimos é que as empresas conveniadas realizem a divulgação dos nossos cursos seja por E-MAIL MARKETING, MONTAGEM DE STAND, INTRANET, TV INTERNA, DIVULGAÇÃO NO SITE CORPORATIVO, PANFLETAGEM NAS DEPENDÊNCIAS E ENTRE OUTROS.

Sem dúvida, este é um benefício que contribui para uma melhor capacitação desses colaboradores no desempenho de suas atividades e que agrega mais valores na relação da equipe com a empresa, favorecendo o desenvolvimento e a satisfação dos funcionários com a instituição, possibilitando que estudem em uma das melhores faculdades da Bahia.

 

28 de março de 2013
.....................................................
27 de março de 2013
.....................................................
Rede FTC - Todos os direitos reservados
.